Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus te escolheu!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 8:29 - ¶ Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

Deseja receber os devocionais no WhatsApp?

Entre nesse grupo ==> www.chat.whatsapp.com/G4aONkSt969CPxtUeqdoCm

As Escrituras afirmam que a salvação é uma obra de Deus realizada em nosso favor e iniciada na eternidade pretérita. Deus, que conhece o fim desde o começo, escolheu de nossa raça uma quantidade insondável de pessoas que receberão o dom da salvação. A eleição é a escolha de Deus a nossa respeito. A predestinação é o plano divino para concretizar essa escolha soberana.

A escolha de Deus a nossa respeito foi feita mediante livre graça. Todos merecemos ser alvo da ira de Deus pela obstinação de nosso coração. Mas Deus decidiu livremente mostrar seu favor para alguns e a sua justiça para outros. Deus é santo, bom, justo e misericordioso. Isso nos lembra do quão gracioso é o Senhor!

A escolha de Deus à nosso respeito, doutrina que chamamos de eleição, desafia nosso coração obstinado a admitir a soberania de Deus sobre todas as coisas. O plano de Deus à nosso respeito para dar cabo de nossa salvação tem o objetivo de não apenas nos resgatar da morte espiritual, mas em formar em nós o próprio caráter de Cristo. Fomos predestinados para sermos vasos para honra, conforme a imagem de Cristo.

Que Deus te conduza nesse plano glorioso!