Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Como evitar o pecado  |  Pr. Olavo Feijó

Ezequiel 11:19 - E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;

O sacerdote Ezequiel foi, também, profeta. Durante o seu ministério religioso, por volta de 586 antes de Cristo, o povo israelita foi derrotado e levado prisioneiro para a Babilônia. Após revelar as decisões o Senhor quanto à renovação do Seu povo, Jeová prometeu: “Eu lhes darei um coração novo e uma nova mente. Tirarei deles o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração humano, obediente. Assim, eles cumprirão as Minhas Leis e obedecerão fielmente a todos os Meus mandamentos. Eles serão o Meu povo e Eu serei o Deus deles. Mas castigarei os que gostam de adorar ídolos nojentos e de praticar atos imorais. Eu os castigarei pelo que têm feito. Eu, o Senhor Deus, falei” (Ezequiel 11:19-21).

Que o anseio do nosso coração seja igual aos do salmista, quando escreveu: “Guardo a Tua palavra no meu coração para não pecar contra Ti” (Salmo 119:14).