Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Nossa vida em Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 5:17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Escrevendo aos Romanos, Paulo nos revela que “todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela Sua graça e sem exigir nada, Deus aceita a todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela Sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé Nele. Deus quis mostrar com isso que Ele é justo. No passado Ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados. Mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo. Assim, Ele é justo e aceita os que creem em Jesus” (Romanos 3:21-27).

Respondendo ao seu carcereiro de Filipos sobre o meio cristão de salvar-se, Paulo e Silas revelaram: “Creia no Senhor Jesus e você será salvo – você e as pessoas de sua casa” (Atos 16:29-31).

O convite de Jesus a nós continua sendo o mesmo: “Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam Comigo, porque sou bondoso e tenho um coração humilde e vocês encontrarão descanso” (Mateus 11:28-29).