Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo conosco eternamente  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

A Bíblia nos ensina que nossas limitações humanas desaparecem, no momento em que nos submetemos ao poder eterno do Cristo. A eternidade é o “fim dos tempos”, é a ocasião na qual o Filho do Homem, Jesus Cristo, realiza todas as Suas dimensões divinas. As qualidades espirituais do Nosso Senhor comunicam eternidade a todas as pessoas que O amam e procuram obedecê-Lo.

Escrevendo aos Romanos, Paulo nos revela: “Quando eram escravos do pecado, vocês não faziam o que é direito. Porém, o que é que vocês receberam de bom quando vocês faziam aquelas coisas de que, agora, têm vergonha? Pois o resultados daquilo tudo é a morte... mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Romanos 6:20-23).

As últimas palavras de Jesus pretendem confirmar Sua garantia de que podemos contar com o Seu poder eterno: “E lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mateus 28:20). Cristãos não vivem abandonados: a História nos comprova a garantia bíblica de que a ressurreição de Jesus confirma a presença do Cristo, tanto em nossa existência atual, quanto naquela existência que começa após a morte do corpo com que atualmente vivemos!