Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Somos salvos para testemunhar  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 5:30 - E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?

Uma mulher, que há muito tempo sofria de uma hemorragia intensa, viu como Jesus curava os enfermos que O tocavam. Foi aí que ela, enchendo-se de coragem, livrou-se dos preconceitos sociais que a escravizavam e, abrindo caminho por entre a multidão, "tocou na capa Dele. Logo o sangue parou de correr. Aí, Jesus perguntou: - Quem foi que Me tocou?... Alguém Me tocou, pois Eu senti que de Mim saiu poder. Então, a mulher, vendo que não podia mais ficar escondida, veio tremendo, e se atirou aos pés de Jesus. E, diante de todos, contou a Jesus porque tinha tocado Nele e como tinha sido curada na mesma hora. Aí Jesus disse - Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz" (Lucas 8:48).

Jesus nos convocou para sermos testemunhas do Seu amor poderoso e transformador. Fomos mobilizados para participar da Sua obra que começa aqui e que permanece por toda a eternidade!