Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Sejam agradecidos!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Colossenses 3:15 - E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.

Deseja receber os devocionais no Telegram?

Entre nesse grupo ==> www.t.me/manadodiapastorsergio

Estar ao lado de um cristão grato é reconfortante. Sua fé em Deus, o seu falar, a sua atitude diante da vida e das circunstâncias nos contagiam. Você é uma pessoa agradecida?

A base de nossa gratidão não está no presente, embora reconheçamos que pela providência o Senhor tem cuidado de nós de forma especial. Nós fundamentamos a nossa gratidão na aliança que Deus firmou conosco pela morte de Seu Filho. Essa obra amorosa do Deus Triúno, que nos elegeu, nos salvou e nos iluminou para crermos na salvação, é um gesto incomparável, que perdoou nossos pecados e nos deu uma viva esperança que não pode ser abalada! Agora, nós somos eternos devedores em amor desse Deus que salva pecadores indignos como nós.

Ao concentrarmos nossa atenção na obra da cruz, que foi consumada em nossa favor, escaparemos do risco de nos tornarmos adoradores interesseiros, ‘caçadores de milagres’, que se tornarão murmuradores na primeira oração não respondida ou na primeira provação que chegar em nossa casa.

Agora, se somos gratos pela cruz, reconheceremos diariamente que a nossa condição é muito melhor do que de fato merecemos. Você já parou para pensar nisso? Quem de nós merecia o sacrifício de Cristo no Calvário? O cristão não precisa de motivos para agradecer, ele será eternamente grato pela cruz!