Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Poderoso para Salvar  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 7:25 - Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Deseja receber os devocionais no Telegram?

Entre nesse grupo ==> www.t.me/manadodiapastorsergio

Quando vamos contratar algum serviço para nosso lar, é normal pensarmos se o técnico enviado será capaz de fazer o serviço. Ele chega em nossa casa, bate na porta e já começamos a analisar sua experiência e aptidão: "esse menino não tem jeito de eletricista" ou "ele parece ter bastante experiência quando explica o que será feito". Queremos ter a segurança de que nosso investimento terá o retorno pretendido.

Ao explicar a superioridade do sacerdócio de Cristo quando comparado ao levítico, o autor aos Hebreus faz uma das afirmações mais assertivas da Bíblia sobre a salvação. Para ele, Jesus é CAPAZ de salvar DE UMA VEZ POR TODAS aqueles que se aproximam de Deus por meio dEle.

Jesus atendeu com clareza todos os requisitos para realizar este serviço: Ele é o sumo-sacerdote santo, sem pecado, que vive para interceder por nós e é também o sacrifício substitutivo perfeito, sem mácula alguma, que foi aceito pelo Pai. Seu ofício sacerdotal e o sacrifício que Ele ofereceu são suficientes remover os nossos pecados (os passados, presentes e futuros).

Ele completou sua obra e agora NENHUMA condenação há para os que se aproximam de Deus através dEle. Se você se sente um grande pecador, há certeza de salvação os que se achegam a Cristo! Sua graça é imensa! Ele É Poderoso para salvar!