Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um Salvador Vivo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Pedro 1:3 - ¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

Deseja receber os devocionais no Telegram?

Entre nesse grupo ==> www.t.me/manadodiapastorsergio

Eu tenho um estranho prazer em assistir filmes em que o protagonista morre no final. Sem dar nenhum spoiler de quais películas eu assisti com essa característica, mas é muito interessante ver como nesses dramas a morte parece selar com louvor o legado de uma vida.

O cristianismo é uma religião singular pelo fato de que o seu fundador morreu para salvar o seu povo, mas RESSUSCITOU para justificá-lo perante o Pai Celestial (Rm 4.25). O legado de Cristo ultrapassa a morte honrosa de alguém que foi sacrificado injustamente. O próprio poder de Deus libertou Jesus da morte, fazendo dEle a primícia dentre os mortos. Assim como Ele ressuscitou para nunca mais morrer, cada cristão, da mesma forma, será ressuscitado para viver eternamente ao lado dEle quando Ele vier em glória.

Um Salvador Vivo desafia nossa razão e instiga nossa fé! Nas horas de dor mais intensas de sua vida, Ele está ao seu lado! Seja por campinas esverdeadas ou pelo vale da sombra da morte, Ele não te deixará e nunca te desamparará! E mesmo se a morte nos alcançar, nós temos uma fé que triunfa sobre ela e nos garante a certeza de que reinaremos com Ele para sempre!

Que essa confiança inunde seu coração de paz!