Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Somos filhos de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Filipenses 4:7 - E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Escrevendo aos cristãos de Filipos que estavam sofrendo perseguições, Paulo nos revela que "a Paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus" (Filipenses 4:7).

O segredo de vivenciar uma existência saudável, então, não reside na adoção de uma teologia sofisticada: saúde espiritual é a consequência de uma postura de intimidade pessoal com o Espírito de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Viver em comunhão com Cristo não exige rituais sofisticados, resultado da inteligência dos profissionais da religião. A vida em comunhão com Jesus Cristo é o resultado de um encontro pessoal do nosso coração com o coração do Mestre. Nós não somos filhos da religiosidade humana: graças a Deus, somos filhos do próprio Senhor, desde aquele dia no qual aceitamos a Sua paternidade e senhorio. "Vejam quão grande é o amor do Pai por nós! O Seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, Seus filhos (I João 3:1).