Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo nos liberta do medo  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 2:10 - E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:

A realidade sobrenatural geralmente amedronta a nós, simples mortais. Prova disso é a maneira tranquilizadora como os anjos se apresentam, quando se comunicam conosco: "Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês - o Messias, o Senhor" (Lucas 2:10-11).

Ao nos escrever sua Primeira Carta, o apóstolo João faz a seguinte revelação: "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno. Sabemos também que o Filho de Deus já veio e nos deu entendimento para conhecermos o Deus verdadeiro. A nossa vida está unida com o Deus verdadeiro, unida com o Seu Filho, Jesus Cristo. Este é o Deus verdadeiro e esta é a vida eterna" (I João 5:19-20).

Revistamo-nos da capacitação espiritual que nos é possível através da fé no Cristo Salvador. Ele está disponível para nos revestir de coragem e força para enfrentarmos os nossos medos...