Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O Senhor sempre nos ajuda  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 50:7 - Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado.

O Senhor achou por bem alertar Seu povo, garantindo ajuda vitoriosa nas situações de opressão, advindas dos inimigos. Sua profecia foi feita através da proclamação de Isaías: "Mas eu não me sinto envergonhado, pois o Senhor Deus me ajuda. Por isso, eu fico firme como uma rocha e sei que não serei humilhado, pois o Defensor está perto" (Isaías 50:7-8).

Escrevendo a Timóteo, seu "filho na fé", Paulo revela: "Eu ainda tenho muita confiança, pois eu sei em quem tenho crido e estou certo de que Ele é poderoso para guardar, até aquele dia, aquilo que Ele me confiou. Tome como modelo os ensinamentos verdadeiros que eu lhe dei e fique firme na fé e no amor que temos por estarmos unidos com Cristo Jesus. Por meio do poder do Espírito Santo, que vive em nós, guarde esse precioso tesouro que foi entregue a você" (II Timóteo 2:12-15).

Após Sua ressurreição, Jesus Cristo deixou com Seus discípulos - nós incluídos - Sua ordenança definitiva: "Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoa. Quem crer e for batizado será salvo" (Marcos 16:15-16).