Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A circuncisão do coração  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Timóteo 2:19 - ¶ Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.

Deus quer fazer um sinal no seu coração! Assista ==> www.cutt.ly/iZ0gXDq

Assim como a circuncisão era um sinal de aliança no Velho Testamento, a circuncisão do coração é o sinal da aliança no Novo Testamento. Assim como Abraão, que circuncidou todos de sua casa, a fim de obedecer a ordem de Deus, todos aqueles que foram eficazmente salvos pelo Senhor devem esforçar-se para viver uma vida transformada, cheia de obras de amor que demonstram que o seu coração, de fato, foi ferido e transformado por Cristo, e devem batizar-se em águas, confessando publicamente sua morte para o mundo e a sua nova vida em Cristo.

Se você não conhece ainda a Cristo, ou se você é um crente que tem estado apático, alheio à tudo o que Deus fez por intermédio de Cristo, que não sente vontade de congregar, de estar com os irmãos, de orar, de aprender mais de Deus, eu lhe peço que caia de joelhos e se arrependa dos seus pecados. A salvação nos atrai para a vida do Reino e para os filhos do Reino e nos afasta do pecado que tão de perto nos rodeia.

Não confie na sua religiosidade, ela não pode te salvar! Apegue-se firmemente a verdade do evangelho, clame a Deus pelo seu perdão, abandone sua confiança em suas obras e confie somente no sangue de Jesus Cristo!

Que o nosso coração seja convertido e circuncidado pelo Senhor! Que este sinal da aliança esteja vividamente representado em nossas vidas, para a glória de Deus!

Que Ele nos abençoe!