Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Eu ou as pedras  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 4:13 - E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.

Qual deve ser o motivo da nossa pregação? O salmista responde: "Louvem a Deus todas as nações! Que todos os povos o louvem! O Seu amor por nós é forte e a Sua fidelidade dura para sempre" (Salmos 117:1-2).

O apóstolo Paulo, escrevendo aos coríntios, declara a razão da sua fé no Senhor: "As Escrituras Sagradas dizem: Eu cri, por isso falei. Pois assim, nós que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos. Pois sabemos que Deus, que ressuscitou o Senhor Jesus, também nos ressuscitará com Ele e nos levará, junto com vocês, a fim de que a graça de Deus alcance um número cada vez maior de pessoas e estas façam mais orações de agradecimento, para a glória de Deus" (II Coríntios 4:13-15).

Como seguidores de Jesus, nossa tarefa é a de anunciar o sentido eterno da Sua obra, no meio de uma humanidade desamparada e condenada. "Se nós nos calarmos, declarou Jesus - as pedras falarão" (Lucas 19:39-40).