Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Antes de pedirmos, Ele sabe  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 6:8 - Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Um dos ensinos de Jesus, no Seu "Sermão do Monte", revela-nos a postura do Senhor, quando ouve nossas orações: "Antes de vocês pedirem, o Pai de vocês sabe o de que vocês precisam. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer e Ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações (Mateus 6:33).

Antes de nos impressionar com a lista daquilo que almejamos, nossa postura bíblica deve ser a de aprender sobre a disposição do Senhor em cuidar da nossa vida. "Não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber... O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Consequentemente, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus - e Deus lhes dará todas essas coisas (cf. Mateus 6:33). "Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades" (Mateus 6:34).