Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo nos garante descanso  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 22:3 - E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.

A Bíblia nos revela que no futuro, na cidade criada por Deus, "não haverá mais noite e não precisarão nem da luz de candelabros, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus brilhará sobre eles. E reinarão para todo o sempre" (Apocalipse 22:5).

A vida eterna foi estabelecida para nós, pelo Senhor Deus: "Agora, a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles e eles serão os povos Dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram" (Apocalipse 21:3-5).

O objetivo divino, então, ao criar pessoas à Sua imagem e semelhança, foi o de garantir, para toda a eternidade, o Seu reinado de santidade e perfeição em nós. A vida eterna só existirá porque o amor do Senhor por nós nunca terá fim. Cabe a nós aceitar o convite amorável do Cristo, submetendo-nos à capacitação que somente Ele pode nos dar: "Vinde a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes darei descanso: sejam Meus seguidores e aprendam Comigo, porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso" (Mateus 11:28-29).