Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Deus nos ama eternamente  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 2:24 - Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.

Jeová garante que seremos cuidados por Ele, até na satisfação das nossas menores necessidades: "Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém, nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão contados. Portanto, não tenham medo, porque vocês valem mais do que muitos passarinhos" (Mateus 10:29-30).

Nosso mundo é amado e valorizado pelo Criador: "Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu único Filho, para que todos aqueles que Nele creem não pereçam, mas tenham a vida eterna" (João 3:16-17).

Ao escrever sua primeira carta, João nos revela: "Por isso, guardem bem no coração de vocês a mensagem que ouviram desde o começo. Se aquilo que ouviram desde o começo ficar no coração de vocês, então viverão sempre unidos com o Filho e com o Pai. E o que o próprio Cristo prometeu dar a todos nós foi isto: a vida eterna" (I João 2:24-25).