Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Enxergue o mundo na ótica de Deus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 39:4 - Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.

Deus tem bençãos enormes para sua vida! Saiba mais aqui ==> www.cutt.ly/xGhIUQ9

Lameque também entendia que havia algo de errado no mundo onde ele vivia. Ele esperava a consolação "dos trabalhos e fadigas" decorrentes da queda da humanidade no pecado. Todos nós sabemos que vivemos em um mundo que não é o ideal e que em nada se parece com aquele que Deus originalmente planejou. Nossa jornada nessa terra é pesarosa, envolvendo dores, frustrações, injustiças, percas e danos que sempre nos ferem. Lameque enxergava a brevidade dessa vida e aguardava uma vida superior, redimida por Deus. Da mesma forma, nós cristãos sabemos que vivemos em um mundo caído e que geme aguardando a manifestação dos filhos de Deus.

Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou. Salmos 39:4

O que nos dá forças para enfrentarmos tudo e seguirmos fiéis a Cristo e nos esforçando em cumprir sua vontade é a certeza de que essa vida é um capítulo muito breve se comparado à eternidade que viveremos ao lado de Nosso Senhor! Fique firme, não desista, este mundo logo passará!