Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um estímulo para sermos santos ao Senhor!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 10:16 - Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?

Deus tem bençãos enormes para sua vida! Saiba mais aqui ==> www.cutt.ly/xGhIUQ9

Após apresentar o primeiro Lameque com todas as nuances de seu coração pecaminoso, não lemos absolutamente mais nada sobre ele. Ele funciona no texto como um lembrete dado a nós da periculosidade do pecado e do seu forte poder de atração. Nos últimos dias, tenho visto alarmado o avanço do pecado em nossa sociedade e tenho estado sinceramente preocupado com o estado do meu próprio coração diante do Senhor. Nenhum de nós deve julgar suficientemente forte para enfrentar o mal sem um profundo estado de dependência da graça divina. Heróis também caem e tropeçam. Por isso, é uma decisão prudente examinar e reavaliar nossas escolhas nesses últimos dias, para não sermos contados com aqueles que apostataram da fé, dando as costas ao nosso Amado Salvador Jesus Cristo.

A Escritura diz assim: "Essas coisas ocorreram como exemplos para nós, para que não cobicemos coisas más, como eles fizeram. Não sejam idólatras, como alguns deles foram, conforme está escrito: "O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra". Não pratiquemos imoralidade, como alguns deles fizeram — e num só dia morreram vinte e três mil. Não devemos pôr o Senhor à prova, como alguns deles fizeram — e foram mortos por serpentes. E não se queixem, como alguns deles se queixaram — e foram mortos pelo anjo destruidor. Essas coisas aconteceram a eles como exemplos e foram escritas como advertência para nós, sobre quem tem chegado o fim dos tempos. Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!", 1 Coríntios 10:6-12

É tempo de mergulhar mais profundamente na graça de Cristo!