Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo nos deixou o verdaedeiro legado  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 10:45 - Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

Uma palavra para você que deseja construir um legado ==> www.cutt.ly/cF0ecaU

Jesus nos ensinou o caminho para construirmos o verdadeiro legado que um ser humano deve deixar. A Escritura fala que ele desceu do céu e encarnou (Jo 1.14), demonstrando que a verdadeira grandeza é ser "humano" de "carne e osso". Ele viveu sua vida em estreita obediência a Deus (Jo 6.38), demonstrando que para isso fomos criados, para honrarmos nosso Senhor e Criador. Ele era rei, mas viveu para servir (Mc 10.45), demonstrando que quem não vive para servir, não serve para viver. Ele foi fiel até a morte, e morte de cruz (Fp 2.8), não abrindo mão do seu maior objetivo em vida: glorificar ao Pai Celestial, o Criador dos céus e da terra (Jo 17.14). E tudo ele fez para salvar aqueles que o Pai lhe deu, os seus eleitos, provenientes de toda raça, tribo e nação. Ele foi erguido na cruz por causa de nossos pecados e suportou ali a ira de Deus que seria derramada sobre nós! Tudo isso para glória do Pai. Tudo isso por amor a nós! Cristo nos ensinou o verdadeiro legado!

Você não pode ficar de fora dessa promessa grandiosa! Cristo derramou seu sangue para redimir milhões de pessoas que crerão em seu evangelho e receberão o perdão dos seus pecados! Por que você arriscará sua eternidade chegando à presença de Deus sem o único sacrificio que pode te salvar? Como você se achegará ao Senhor sem ter sido lavado no sangue da nova aliança, que Cristo derramou na cruz? Nenhum de nós pode se aproximar de Deus, por causa dos nossos pecados e de nossas obras, que são como trapo de imundícia (Is 64.6).

Essa é a beleza do evangelho! Cristo viveu o perfeito legado para creditar à nós a sua justiça! Ele viveu de modo perfeito para cobrir a nossa imperfeição! Ele viveu de modo santo para cobrir o nosso pecado! NEle, e somente nEle, nós temos justiça para nos aproximarmos de Deus e recebermos a sua perfeita e bela salvação! E a certeza dessas promessas se comprovam pelo fato de que Deus o ressuscitou dentre os mortos, fazendo dEle o único caminho de salvação!

Venha a Cristo nessa oportunidade!

Ele morreu a sua morte para que você desfrute da Sua vida!

Que Ele nos abençoe!