Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Firmados na Palavra  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Deuteronômio 13:3 - Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.

Deus tem um propósito na sua vida! www.cutt.ly/rSRtpts

A Igreja de nossos dias tem enfrentado dias muito trabalhosos. Cada vez mais estamos nos distanciando da Palavra de Deus e dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios. Mesmo sabendo que isso é cumprimento das Escrituras, ficamos apreensivos por causa de tantas vidas sendo enganados por falsos líderes que só querem sugar a vida do rebanho. Mas até nisso Deus tem propósito.

Conforme lemos em Dt 13.3, a presença de falsos profetas e líderes na Igreja também é uma maneira de Deus nos provar. Quando damos ouvidos a estes enganadores e nos distanciamos da Palavra de Deus, estamos demonstrando que de fato não amávamos ao Senhor. Agora, quando permanecemos firmes na doutrina de Cristo, dedicando nossa vida ao Salvador, mostramos com obras que nossa fé em Deus é verdadeira,

Cuidado com os falsos líderes que tem destruído a Igreja de Cristo.