Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A assinatura binária na salvação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Deuteronômio 30:19 - Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

Deus deixou uma assinatura binária na criação ==> www.cutt.ly/TAwBcaK

No pós-modernismo, todos os caminhos levam a Deus. Na Escritura, existem apenas duas escolhas diante do pecador: receber a sentença de condenação ou aceitar o dom da graça de Cristo. Somos todos culpados por nossos pecados, vivemos no mundo de Deus e não lhe rendemos glória! Amamos as coisas dessa vida e rejeitamos a soberania e santidade de Deus.

O salário do pecado é a morte! Não importa quantas "supostas verdades" nos sejam apresentadas, a verdade de Deus triunfou contra Babilônia, o império Romano, a idade medieval, o modernismo, o pós-modernismo e ela permanecerá firme até que Cristo volte para consumar todas as coisas. Não seja enganado pelos esforços demoníacos que tentam perverter a nossa crença em Deus! Não amacie sua consciência com palavras bonitas de falsos pastores, existe um único caminho de salvação e Ele se chama Jesus Cristo!

Talvez você esteja contaminado com as incertezas do pensamento pós-moderno, perguntando a si mesmo: onde eu encontrarei a verdade? Há algo melhor para você! Saia da escuridão que uma vida sem limites proporciona! Há luz em Jesus Cristo! Há verdade na assinatura binária de Deus! Saia das trevas e venha para a luz!