Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Odres novos transformados pelo Senhor Jesus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 10:13 - Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Receba o vinho novo em 2022 ==> www.cutt.ly/EIqYGfo

O Novo Testamento dá testemunho de muitos odres novos que se deliciaram com o vinho novo do evangelho da graça. Esse time de improváveis despertam nosso coração para, de igual modo, buscarmos em Cristo a satisfação que necessitamos para vivermos a plenitude da benção de Deus pra nossas vidas. Veja alguns exemplos:

O centurião que pediu para Jesus curar seu servo, embora fosse um homem nobre e cheio de autoridade, reconheceu-se indigno de receber Cristo em sua casa, mas pediu que Jesus enviasse apenas uma palava e a cura aconteceria (Lc 7.1-10). Ao esvaziar-se diante da majestade do Salvador, o centurião demonstrou que já era um odre novo pronto para receber o vinho no

vo da graça de Cristo.

A mulher cananéia estava com a filha endemoninhada e buscou a Cristo para ajudá-la. Embora não fosse israelita, ela ousou pedir a ajuda do Salvador de Israel. Ele sentia-se tão indigna a ponto de aceitar de Cristo até mesmo as migalhas que caíam das mesas dos filhos. Atraída pela santidade de Jesus e com um coração pulsando de amor e humildade, foi saciada com o vinho novo do evangelho e recebeu muito mais do que a libertação de sua filha: o próprio Cristo vivendo em seu coração!

Clame a Cristo e vivencie esse milagre em seu coração!