Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma troca maravilhosa  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Isaías 53:6 - Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Salvação, que dom gracioso, você já o possui? ==> www.cutt.ly/JTK7isC

A fim de salvar aqueles que Ele destinou para a salvação, Deus enviou Seu Santo Filho Jesus a fim de morrer para perdoar os seus pecados. A justiça de Deus exige a reparação pelos pecados cometidos e por isso, é necessário que os pecados sejam punidos. Por isso, quando Cristo sobe à cruz, Ele, que viveu uma vida perfeita e sem pecado algum, representa ali cada um daqueles que receberá de Deus o dom da salvação. Ele leva sobre si nossos pecados e sofre na cruz a punição que seria nossa. Isaías escreveu a respeito dessa obra de Jesus Cristo cerca de setecentos anos antes da sua encarnação e aquilo que ele descreveu cumpriu-se cabalmente.

Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu próprio caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Isaías 53:5,6

Os pecados de todos que serão salvos foram colocados sobre Cristo enquanto ele estava naquele madeiro. Por seis horas, enquanto sangrava e agonizava na cruz, ele sofreu o castigo que seria nosso, e esse castigo não foi somente fisico, pelo contrário, na cruz Jesus sentiu a ira de Deus e a condenação que sofreríamos se não houvéssemos sido despertados pelo evangelho e crido nEle para salvação.