Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus é tão bom quanto afirma ser  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 9:15 - Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.

Uma palavra confrontadora ao seu coração ==> www.cutt.ly/PTK8Qir

E Deus é tão bom quanto afirma ser, a ponto de ofertar graça para pecadores que merecem dele apenas a sua justiça e justa condenação pela rebeldia do seu coração. Deus não é injusto! Ele dá ao homem justiça ou misericórdia. Para aqueles que prosseguem na obstinação do seu coração, à sua justiça será dada no devido tempo, mas para aqueles que reconhecem seus pecados e buscam o perdão, a sua misericórdia nascerá como o amanhecer, trazendo luz para as suas trevas, revelando a glória do Sol da Justiça, nosso Bendito Salvador Jesus!

Pois ele diz a Moisés: “Terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia e terei compaixão de quem eu tiver compaixão.” Romanos 9:15

Irmãos e amigos que me ouvem, não há a possibilidade de respondermos essa pergunta do salmista sem temor no coração: "Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte?" Eu não posso por mim mesmo habitar lá... por causa dos meus pecados, não sou digno de morar no monte de Deus. Como podemos nos livrar dessa horrível e assustadora condição? O Senhor do tabernáculo e o dono do monte nos revelou o que devemos fazer.