Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Envia-me a mim  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:8 - Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

As necessidades espirituais do mundo continuam a ser grandes e urgentes. O Senhor Jeová sabe disso e continua envolvido no processo de vocacionar pessoas, capacitando-as a anunciar o caminho divino da salvação dos humanos.

Esta revelação que foi feita a Isaías, quando se deu conta dos seus pecados e dos pecados dos seus compatriotas: "Ai de mim! Estou perdido! Pois os meus lábios são impuros e moro no meio de um povo que também tem lábios impuros. E com meus próprios olhos vi o Rei, o Senhor Todo-Poderoso! (Isaías 6:5).

Confessar a Deus nossos pecados e, humildemente, pedir o Seu perdão e o Seu poder, é a postura de que precisamos, quando ouvimos a convocação espiritual que Ele nos faz: "Quem é que Eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro? Então respondi: Aqui estou eu. Envia-me a mim" (Isaías 6:8). O Senhor continua sempre ao nosso lado, para nos fortalecer em nossa vocação missionária. O mandado de Jesus Cristo repete a chamada que Ele nos faz: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).