Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Em Cristo, você é predestinado!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

Uma mensagem de vitória ao seu coração ==> www.cutt.ly/4RN45Od

Eleição e Predestinação não são a mesma coisa. A Eleição diz respeito a escolha soberana de Deus a nosso respeito, antes da fundação do mundo, para nos dar, em Cristo, sua misericórdia e graça salvadora. A predestinação é o plano divino que tem como objetivo dar cabo da eleição. A Escritura afirma que "aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho", Romanos 8:29. Na eleição, Deus escolheu você. Na predestinação, Ele foi ao seu encontro. A eleição é a escolha. A predestinação é o plano.

Como parte de nossa identidade em Cristo, somos PREDESTINADOS, isto é, fazemos parte do plano perfeito de Deus de levar a graça salvadora à todos os seus eleitos. Nossos planos terrenos costumam falhar, mas o plano celestial de Deus jamais falha. Saber que somos predestinados é consolador. Como terrenos, abortamos projetos, sonhos, paixões, aptidões, ministérios e podemos pensar que Deus se assemelha conosco. Contudo, a Bíblia garante que o plano de Deus se cumprirá do jeito que Ele determinou. E nós fazemos parte desse plano, como uma comunidade predestinada a cumprir seus propósitos de salvação. Lembre-se disso. Deus não tem planos frustrados e nós somos, individualmente e coletivamente, um plano de Deus. Aleluia!