Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Anunciamos Porque Cremos  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 4:13 - E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.

Ao testificar o grau do crescimento dos seguidores do Cristo, os imperadores romanos decidiram pela perseguição e destruição dos cristãos. Para tanto, abriram as portas do coliseu e lançaram às feras os "seguidores do caminho". A estratégia não deu certo. De acordo com os escritos de alguns especialistas da história cristã, para cada cristão que morria no grande circo, pelo menos dez espectadores se convertiam ao poder espiritual do Cristo! Não foi por acaso, então, que a obra de Jesus permaneceu e o projeto dos imperadores se desfez...

Ainda hoje, os projetos humanos dos poderosos não conseguiram eliminar o plano divino da vida eterna, através da obra redentora do Senhor Jesus Cristo.

Paulo nos revela: "As Escrituras Sagradas dizem: Eu cri e por isso falei. Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos. Pois sabemos que Deus, que ressuscitou o Senhor Jesus, também nos ressuscitará com Ele e nos levará, junto com vocês, até a presença Dele" (II Coríntios 4:13-14).