Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ele não nos lançará fora!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 6:37 - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Deus te conservará até o fim! Assista essa mensagem! ==> www.cutt.ly/dEdFKu1

A perseverança dos santos é a doutrina que coroa a glória de Deus na salvação dos homens. É a garantia de que aqueles que receberam o dom da salvação serão, de fato, salvos pelo Senhor dos seus pecados e apresentados diante dEle irrepreeensíveis no glorioso dia que aguardamos. É a manifestação pura da graça de Deus, que levará homens e mulheres ao céu pelos méritos da obra de Cristo, e somente por ela, a fim de que os salvos rendam a Ele glória por sua eterna salvação.

Nesta doutrina, afirmamos que Deus completará o que começou na vida dos seus eleitos. Nenhum deles se perderá. O mesmo Deus que os salvou trabalhará para que permaneçam na graça até o fim, sem que caiam fatalmente (embora possam tropeçar na jornada e até mesmo se afastarem da comunhão por causa de seus pecados).

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que eu não perca nenhum de todos os que ele me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. João 6:37-39

Se Jesus prometeu que não nos perderia, porque ousamos acreditar que podemos nos perder?