Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um chamado eficaz...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 1:24 - Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.

Operando Deus, quem poderá impedir? Assista ==> www.cutt.ly/5EdDIk4

Não tenho muitas recordações da infância, acredito que isso seja por conta de já ter entrado na faixa dos "enta"... mas me recordo com muita clareza do poder de persuasão que minha mãe possuía comigo quando queria que eu fizesse algo. A infância é um período onde naturalmente nos recusamos a obedecer ordens e nessas horas, a boa disciplina do lar é um santo remédio para crescermos firmes e responsáveis. E minha mãe entendia isso muito bem.

Me recordo que quando ela me pedia algo e eu tentava resistir à sua ordem ela me mostrava a sua sandália com um rostinho luminoso e o branco dos olhos mais evidente. E então me perguntava: "o que foi que você disse meu filho?". E eu, rapidamente, lhe respondia: "sim mamãe, já estou indo". Foi nessa capacidade sobrenatural que minha mãe possuía de me conduzir ao caminho direito e a fazer boas escolhas que pude entender, já na fase adulta, a maravilhosa graça que existe no chamado eficaz ou graça irresistível