Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus nos escolheu antes do mundo existir  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Timóteo 1:9 - Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos;

Você é um escolhido de Deus! Assista essa mensagem ==> www.cutt.ly/aEdAYHR

A escolha de Deus para a salvação se deu antes dos tempos eternos, na eternidade pretérita. Embora existam posicionamentos distintos a respeito da ordem dos decretos de Deus que levou a escolha de uma multidão da raça humana para a salvação, é senso comum que essa ação aconteceu antes da criação.

Embora a eleição tenha sido definida na eternidade passada, ela precisa ser confirmada em nosso tempo. Por isso, como ninguém conhece a Noiva a não ser o Noivo, é nosso papel pregar insistentemente a todos os homens, buscando que se arrependam, sabendo que o evangelho triunfará no coração daqueles aos quais Deus de antemão escolheu. Desse modo, ao invés de desestimular a evangelização, a doutrina da eleição garante que dentre todos os povos da terra, Deus chamará eficazmente pecadores para serem seus filhos. Aleluia!