Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Nosso Senhor está vindo  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 16:22 - Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!

A Bíblia nos revela que o Senhor Deus é eterno. Como, porém, nós fomos criados por Ele dentro das limitações do tempo, a misericórdia do Senhor faz com que a Sua mensagem eterna seja traduzida na nossa linguagem temporal.

A vinda de Jesus Cristo ao nosso mundo pode ser comparada à extrema paciência usada pelos nossos pais terrenos, quando eles conversam conosco evitando as complicações da lógica dos adultos. Jesus comparou a Sua vinda a nós, usando a imagem conhecida do pastor de ovelhas: "Eu sou o bom pastor: o bom pastor dá a vida pelas ovelhas...Assim como o Pai Me conhece e Eu conheço o Pai, assim também conheço as Minhas ovelhas e elas Me conhecem. E estou pronto para morrer por elas... O Pai Me ama porque Eu dou a Minha vida para recebê-la outra vez. Ninguém tira a Minha vida de Mim, mas Eu a dou por minha vontade própria... Pois foi isto o que o Meu Pai Me mandou fazer" (João 10:11-18).

Nosso Senhor, pela segunda vez, está vindo, visivelmente, para cumprir Seu eterno projeto de salvação daqueles que O amam e O aceitam.