Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Estou contigo, para te livrar  |  Pr. Olavo Feijó

Jeremias 15:20 - E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR.

Fomos chamados para dar testemunho de Cristo, em um mundo que ama a injustiça. Por isso, exatamente porque amamos o Senhor, o mundo nos odeia e faz todo o possível para nos perseguir e nos prejudicar.

A vinda de Jesus Cristo ao nosso mundo foi uma decisão da Providência Divina, com o propósito de "salvar" espiritualmente todas as pessoas que optaram por obedecer ao Senhor Jeová, através da aceitação do Seu Filho. Após escolher Seus doze apóstolos e enviá-los para ir ao mundo inteiro e pregar o Evangelho a toda criatura, Jesus os alertou: "Todos odiarão vocês por serem Meus seguidores. Mas quem ficar firme até o fim será salvo" (Mateus 10:22).

Nossa vitória através do Cristo sempre esteve nos planos do Senhor, conforme Ele nos revelou através do profeta Jeremias: "Eles lutarão contra você, mas não conseguirão derrotá-lo, pois Eu estarei com você para protegê-lo e salva-lo. Eu o livrarei das mãos dos perversos e o libertarei do poder dos violentos. Eu, o Senhor, falei" (Jeremias 15:21).