Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Nada pode nos separar do amor divino  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:39 - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

O objetivo da vinda de Jesus ao nosso mundo terrestre foi o de garantir nossa comunhão eterna com o Senhor, nosso Salvador. O Mestre declarou: "Eu sou a porta. Quem entrar por Mim será salvo... O ladrão só vem para roubar, matar e destruir - mas Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa" (João 10:9-10).

A Bíblia possui muitos relatos, descrevendo o constante trabalho do Inimigo, no seu objetivo de garantir nossa perdição espiritual: a obra demoníaca nos é descrita desde o livro de Gênesis, quando o primeiro casal ouviu as mentiras do Diabo e caiu em pecado.

Escrevendo aos Romanos, Paulo nos transmite a garantia bíblica de que a obra do Cristo é definitiva, quanto à nossa salvação espiritual: "Em todas essas situações, temos a vitória completa, por meio Daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus... Em todo o Universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 8:37-39).