Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O maior milagre do livro de Jonas  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Jonas 4:10 - E disse o SENHOR: Tiveste tu compaixão da aboboreira, na qual não trabalhaste, nem a fizeste crescer, que numa noite nasceu, e numa noite pereceu;

Explico a grandeza do evangelho nesse vídeo. Me ajude assistindo! ==> www.cutt.ly/aQan5oC

Jonas é um livro marcado por ações sobrenaturais e milagres extraordinários: a tempestade no mar, o livramento de Jonas, sua permanência vivo na barriga do peixe, a conversão em massa dos ninivitas, o crescimento e a morte sobrenatural de uma planta, o vento soprando forte na cabeça do profeta. Mas o maior milagre registrado no livro é o fato de Deus poder usar um missionário tão obstinado e errante.

Deus usa pessoas imperfeitas porque, se não fosse assim, Ele não poderia usar ninguém além de si próprio. Que Ele nos ajude, contudo, a observarmos o exemplo que a história de Jonas nos traz e, pela graça, mortificarmos nossos pecados e paixões para servirmos a Ele, dia após dia, com mais amor, mais compaixão e mais temor. Que nosso coração seja movido por aquilo que move o coração de Deus: a salvação do povo que Ele de antemão escolheu!