Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Receba a segunda chance do Senhor!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Jonas 3:10 - E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez.

Lições que aprendi com o novo filme da Mulher Maravilha ==> www.cutt.ly/cQabY9H

O capítulo três de Jonas é repleto de pistas sobre como a graça de Deus opera, sempre oferecendo a nós novas oportunidades de honrá-lo e glorificá-lo. E essa obra gloriosa é operada em nosso coração pelos méritos da morte e da ressurreição de Jesus. Diferente de Jonas, Cristo obedeceu ao Pai até a morte, e morte de cruz. Para que eu tivesse novas oportunidades, Cristo foi fiel na única oportunidade que teve. Por reconhecer minha inconstância, Jesus foi constante. Por saber da obstinação do nosso coração, ele entregou-se como um sacrifício voluntário ao Seu Pai. Para que eu recebesse a graça, ele tomou para si a ira, e assim, abriu o caminho para que eu possa ser levantado todas as vezes que cair.

Talvez, ao meu ouvir, você seja um cristão errante, afastado dos caminhos do Senhor e que tem fugido daquilo que o Senhor tem reservado a você. Sua vida custou o sangue de Cristo na cruz. O sofrimento dEle não te constrange a amá-lo e obedecê-lo? Como podemos deixar de viver por aquele que morreu para nos dar a vida?

Mas pode ser que você seja como um ninivita, que tenha um coração desobediente por não conhecer o amor de Deus revelado em Cristo. O evangelho convida aqueles que vivem escravos dos seus pecados a encontrarem liberdade no Senhor Jesus Cristo. Ele pagou na cruz o preço dos pecados daqueles que serão salvos e suportou a ira de Deus por eles. Ouça a meiga voz do Amado o chamando para segui-lo. Não rejeite o único que pode lhe salvar da condenação e te atrair em amor aos braços do Pai Celestial.

Que Ele te abençoe!