Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Do maior ao menor  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Jonas 3:6 - Esta palavra chegou também ao rei de Nínive; e ele levantou-se do seu trono, e tirou de si as suas vestes, e cobriu-se de saco, e sentou-se sobre a cinza.

Lições que aprendi com o novo filme da Mulher Maravilha ==> www.cutt.ly/cQabY9H

ocado pelas palavras do profeta, ele ordenou um jejum por toda a cidade, e ordenou que o povo não apenas orasse, mas também mudassem seus caminhos diante do Senhor. Como é interessante pensarmos que um pagão de alta patente tenha tido uma entrega tão intensa ao Senhor enquanto Jonas, a princípio, preferiu fugir de Deus ao invés de buscá-lo.

A fé em Deus não deve ser reduzida a um mero assentimento ideológico, emocional ou afetivo. Crer em Deus significa submeter nosso coração ao seu senhorio e aceitar seus mandamentos com todas as nossas forças. Foi assim com os ninivitas e deve ser com todo aquele que professa o nome do Senhor. Vivemos dias em que os crentes levantam mãos no culto de adoração no domingo e tornam a vida das pessoas um inferno ao longo da semana. Isso não é cristianismo. Não podemos confiar nossas vidas a Deus e continuarmos lendo horóscopo. É impossível afirmarmos que amamos ao Senhor e continuar confiando nossas vidas a ídolos sem vida. Se a suposta conversão que vivemos não mudou nosso coração, ainda não experimentamos a graça salvífica.