Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A dor nos identifica com Cristo!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 4:10 - Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

A dor nos ensina a vivermos para Deus! ==> www.cutt.ly/4Q6MDnZ

Após orar ao Senhor, Jonas testemunhou o grande milagre: Deus ordenou ao peixe que o vomitasse de volta à terra. O que o Senhor havia determinado para a morte de Jonas, Ele usou também para lhe dar vida. Jonas deixou a terra e foi ao mar para fugir de Deus, mas o mar devolveu Jonas à terra porque terra e mar pertencem ao Senhor!

A cruz de Jesus Cristo nos mostra como Deus é especialista em usar a dor para produzir vida. Jesus sofreu o flagelo por nossos pecados, mas pelas suas pisaduras nós fomos sarados. Ele levou na cruz os nossos pecados e ali, sofreu toda a ira de Deus que pertencia a cada um de nós. Mas a sua dor foi nossa cura! Na chamada vocacional de Deus à cada um dos seus eleitos, dias de dor e angústia não são opcionais: elas fazem parte do que significa ser humano, afinal, a Igreja carrega consigo parte dos sofrimentos de Cristo. De nossos dias maus, das cinzas que nos cobrem, o Senhor espalha a sua consolação sobre as pessoas que servimos e revela a graciosidade do amor de Cristo, que pode salvar todo tipo de gente!