Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Entrega ao Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 37:5 - Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Quando damos algo a alguém, declaramos nossa disposição de transferir-lhe nossos direitos de propriedade. Por isso, quando uma criança é legalmente adotada como filha, ela passa a ter os mesmos direitos de que todos gozam na família adotiva.

Membros de uma família, além de se beneficiarem dos direitos da sua comunidade, aceitam legalmente as responsabilidades próprias do seu grupo humano. Dívidas financeiras, por exemplo, não devem ser ignoradas, mas devem ser assumidas por todos, no grupo humano a que pertençam.

Escrevendo aos Romanos, Paulo revela: "Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas pela Sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela Sua morte na crus, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem perdão dos Seus pecados, pela fé Nele... No passado, Ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados - mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo e aceita os que creem em Jesus" (Romanos 3:23-26). A proposta das Escrituras é: Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele o ajudará" (Salmo 37:5).