Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Pregando com coragem e liberdade  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 28:31 - Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.

Jesus sempre usou de franqueza, quando ensinava Seus discípulos. Após escolher aqueles que seriam Seus apóstolos, disse-lhes abertamente: "Todos odiarão vocês, por serem Meus seguidores. Mas quem ficar firme, até o fim, será salvo" (Mateus 10:22). Escrevendo aos Gálatas, Paulo declarou|: "Vocês, irmãos, foram chamados para ser livres" (Gálatas 5:13).

A coragem e dignidade com que os cristãos enfrentavam as perseguições e o martírio levou historiadores a constatar: para cada cristão que era martirizado publicamente, dez novas pessoas aceitavam o Cristo! As pessoas que se tornaram prisioneiras da natureza pecaminosa deste undo continuam odiado Jesus Cristo e, consequentemente, lutando contra a verdade revolucionária da salvação pela fé no Filho de Deus.

A Grande Comissão permanece como a declaração da vontade do Senhor, quanto ao significado de nossa vida, enquanto neste mundo. "Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus e Deus vive unido com Ele... Nós amamos porque Deus nos amou primeiro... O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão" (I João 4:16,19).