Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Pedir em nome de Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 18:19 - Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Pedir em nome de Jesus significa submeter-se ao modo de viver estabelecido pelo Senhor. Por isso, na "oração dominical", que Ele nos ensinou a fazer, está bem explícita a postura com que devemos pedir Sua ajuda: "Seja feita a Tua vontade, assim na Terra, como nos Céus" (Mateus 6:10).

O ensino do Cristo não deixa margem para qualquer dúvida: "Por que vocês Me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que Eu digo?... Eu vou mostrar a vocês com quem se parece a pessoa que vem e ouve a Minha mensagem e é obediente a ela. Essa pessoa é como um homem que, quando construiu a sua casa, cavou bem fundo e pôs o alicerce na rocha. O rio ficou cheio e as suas águas bateram contra a casa|: porém, ela não se abalou porque tinha sido bem construída" (Lucas 6:46-48).

A ajuda salvadora do Cristo tem garantias que somente o Senhor Deus pode oferecer: "Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam Comigo, porque Sou bondoso e tenho um coração humilde - e vocês encontrarão descanso" (Mateus 11:29).