Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Ressuscitados com Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:40 - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

O plano divino é o de dar vida eterna a todas as pessoas que tomarem a decisão de crer em Jesus Cristo como único Salvador. Estas foram as palavras do Senhor, quando nos revelou a realidade da vida eterna: "Eu desci do céu para fazer a vontade Daquele que Me enviou e não para fazer a Minha própria vontade. E a vontade de Quem Me enviou é esta: que nenhum daqueles que o Pai Me deu se perca, mas que Eu ressuscite todos no último dia. Pois a vontade do Meu Pai é que todos os que vêem o Filho e creem Nele tenham a vida eterna e, no último dia Eu os ressuscitarei" (João 6:38-40).

A tarefa missionária que Jesus nos deu para realizar foi a de pregar o Seu Evangelho a toda criatura, anunciando as dimensões eternas do Reino de Deus. Escrevendo aos Romanos sobre a natureza de Jesus Cristo e, portanto, do Seu poder de outorgar eternidade aos que creem Nele, Paulo nos revela: "Se você disser com a sua boca: Jesus é Senhor e, no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo... Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos" (Romanos 10:9-13).

Nós não fomos salvos para ensinar teologia: nossa vocação é a de crer no poder redentor do Cristo e anunciá-lo a todas as pessoas: "Creia no Senhor Jesus e você será salvo - você e as pessoas da sua casa" (Atos 16:31).