Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O maior dom de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 11:4 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide, e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes:

Jesus Cristo veio ao mundo para nos anunciar Seu senhorio eterno. A vinda de um Salvador espiritualmente superior e poderosos causou incompreensão e dúvida no coração daqueles que esperavam por um messias político, cujo objetivo único seria o de restaurar a majestade temporal dos grandes monarcas Davi e Salomão.

Nossa característica humana sempre enfrenta dificuldades, quando o Senhor Jeová cumpre Seus desígnios e nos convida a participar do Seu eterno amor por nós. Não é por acaso que as mensagens de Jeová para nós sempre começam bondosamente, declarando: "Não tenham medo!" (I João 4:18). João, que ficou conhecido como o "apóstolo do amor", deixou-nos a grandiosa revelação que lemos na Bíblia: "Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus - e Deus vive unido com ele... No amor não há medo: o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo... (I João 4:16-18).

O apóstolo Paulo, iluminado pelo Doador dos dons espirituais, termina o capítulo 13 de sua Primeira Carta aos Coríntios, revelando: "Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor" (I Coríntios 13:13).