Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ele transforma ossos secos em ovelhas!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 5:25 - Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.

Deus deseja fazer de você um instrumento no vale de ossos secos! Assista ==> www.cutt.ly/Tmu8Nd2

A palavra que pregamos tem essa autoridade porque Deus enviou Seu Filho para dar vida a pilhas de ossos como nós. A poderosa mensagem do evangelho da graça é a de que Deus dá vida a mortos espirituais, tirando-os da sepultura! A palavra de Deus, no evangelho, é mais forte que o pecado, que a morte, que o diabo e também que a dureza do nosso coração! E esta palavra foi liberada de modo completo na pessoa de Cristo! Ele é a perfeita e completa revelação do Senhor, a qual continua falando, salvando e transformando.

Jesus, de certo modo, comparou seu poder vivificante com a experiência do vale de ossos secos. Tendo recebido a missão de dar vida espiritual a pecadores mortos em delitos e pecados, Ele afirmou no evangelho de João (Jo 5.25). Que voz poderosa é essa? Essa voz curou enfermos, expulsou demônios, acalmou tempestades, tirou Lázaro da sepultura, mas, principalmente, chamou e chama eficazmente pecadores ao arrependimento. E quando Cristo chama, ossos secos se tornam ovelhas. Sabe por que? Porque na cruz, Ele pagou com seu sangue o preço para a redenção daqueles que o Pai lhe deu. Que poder glorioso emana da cruz, a ponto de transformar a morte em vida.