Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O Corpo e o Sangue de Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 22:19 - E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

O livro do Apocalipse é o Livro da Revelação, que o apóstolo João recebeu do Senhor, a fim de nos preparar para o reinado definitivo de Jesus Cristo. Antes da morte e ressurreição do Senhor Jesus, o Pai decidiu preparar os seguidores do Mestre para transmitir "a toda criatura" a realidade do Reino eterno de Cristo, governo profetizado desde o início da criação. Afinal de contas, um Senhor eterno só pode criar uma realidade sem limites cronológicos.

O mandamento bíblico da "ceia do Senhor" é pedagógico, estabelecido pelo Senhor para nos confirmar a promessa da Sua segunda vinda. "De maneira que, cada vez que vocês comem deste pão e bebem deste cálice, estão anunciando a morte do Senhor, até que Ele venha" (I Coríntios 11:26). Chegará o dia, no qual celebraremos a última Ceia do Senhor, quando n[os estaremos nos regozijando com a presença poderosa e glorificada de Jesus Cristo, o Senhor de todos, por toda a eternidade.