Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Fica limpo, eternamente!  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 8:3 - E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.

Por qual razão muitos permanecem enfermos como prisioneiros dos seus próprios medos e fragilidades? Infelizmente, porque apesar de lermos na Bíblia sobre o poder amoroso do Cristo, achamos que essas bênçãos somente aconteceram no tempo do ministério de Jesus, só enquanto Ele esteve neste mundo... E por que nós aceitamos como verdadeira esta informação? Porque colocamos em nossa cabeça, como se fosse verdade, o ensino anti-bíblico de que, em nossos dias modernos, o Cristo não opera mais...

Só que o poder divino, de acordo com a Bíblia, nunca poderá ser limitado às frágeis dimensões de nossa natureza humana! Ao nascer dentro das limitações do corpo humano, a intenção do Senhor foi nos doar, pelo poder do Cristo, a imortalidade que pertence somente ao Filho de Deus.

Junto com a realidade histórica do Cristo ressuscitado, o Senhor nos presenteia com o poder da Sua vida eterna. Como pecado é tudo aquilo que nos separa de Deus, o Espírito de Jesus Cristo é o único poder que possibilita transformar nossa mortalidade, dotando-a da natureza eterna do Cristo Ressuscitado! Por causa deste milagre do Cristo em nós, ficamos espiritualmente limpos e em condições de conviver com a pureza do Senhor, por toda a vida eterna! Amém!