Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Sirvamos ao Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

A onipotência divina se revela no Seu amor pelo mundo, que Ele criou visando a nos tornar herdeiros da Sua glória, adotando-nos como irmãos espirituais do Seu Filho. Por isso, diz a Palavra, "pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o Seu plano" (Romanos 8:28).

Há quem tenha a tendência de nos relacionar com Jesus Cristo, como se Ele fosse apenas um grande personagem do universo, ainda que superior a todos os outros grandes personagens. Por isso, temos que decidir, definitivamente, sobre como nos relacionamos com o Senhor.

Nós temos que decidir sobre o tipo de vida que queremos viver: vida natural ou vida sobrenatural? Para resolver nosso dilema, o Senhor nos dá Jesus Cristo, Quem nos fez Sua grande revelação: "Eu vim para que as ovelhas tenham vida, uma vida completa (João 10:10). Este, então, continua a ser o grande desafio para nós, cristãos de hoje: "Decidam, hoje, a quem irão servir... Eu e a minha família serviremos ao Senhor, porque Ele é o nosso Deus"(Josué 24:15).