Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus usa quem reconhece sua soberania  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Isaías 6:1 - ¶ No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.

Você quer ser um instrumento de Deus? www.cutt.ly/avlfa1k

Ao descrever a visão que teve de Deus, Isaias afirma que Ele estava assentado em um alto e sublime trono. Ao associar o Criador com um monarca, o profeta demonstra a preciosa doutrina bíblica da soberania de Deus. O nosso Senhor exerce seu domínio e governo soberano sobre toda a criação e sobre todas as circunstâncias. nas palavras de Spurgeon, "até mesmos os grãos de poeira se movem pela determinação de Deus". Aleluia.

Se quisermos ser usados por Deus, precisamos reconhecer sua soberania absoluta em nossas vidas. Não somos nós que produzimos resultados espirituais. Deus não precisa de nós! Quando Ele nos vocaciona, isso é um privilégio de trabalhar ao lado dele, mas ele é quem faz o seu plano eterno se mover e se concretizar.

O maior fracasso que podemos viver na vida cristã é pensar que podemos ou fazemos alguma coisa. A obra é de Deus. E as pessoas que Ele usa entendem bem isso! Você entende?