Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Com Cristo temos o essencial  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:35 - E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Cristo nos conhece e sabe quais são nossas necessidades básicas. João nos descreve um episódio, no qual Jesus alimentou espiritualmente uma grande multidão, além de providenciar pão e peixe para todos. Isso ocorreu nas margens do lago da Galiléia, sendo conhecido como “o milagre da multiplicação dos pães”.

“Estavam ali quase cinco mil homens. Em seguida, Jesus pegou os cinco pães, deu graças a Deus e os repartiu com todos, fazendo o mesmo com os peixes. E todos comeram à vontade. Quando já estavam satisfeitos, Ele disse aos discípulos – Recolham os pedaços que sobraram a fim de que não se perca nada. Eles ajuntaram os pedaços e encheram doze cestos com o que sobrou dos cinco pães” (João 6:10-13).

Quando cremos em Cristo e alimentamo-nos das Suas palavras, nada do essencial nos falta. A experiência dos fiéis seguidores de Jesus comprova o poder absoluto do Senhor e como Ele garante nossa subsistência. É pela fé que podemos cantar: “O Senhor é meu Pastor: nada me faltará” (Salmo 23:1).