Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um verdadeiro avivamento  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 1:8 - Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Deus quer te encher do Espírito ==> www.cutt.ly/7ccNRlP

Ser cheio de Deus não é uma festinha espiritual, onde você pula, faz caretinhas e solta jargões da religião evangélica. É entrar na esfera da ação sobrenatural de Deus para cumprir o seu propósito no mundo. Jesus afirmou que os discípulos receberiam poder, quando o Espírito fosse derramado sobre eles, e que eles seriam testemunhas até os confins da terra (At 1.8). Ser cheio do Espírito significa assumir nosso propósito e executá-lo com fervor e dedicação.

Por isso, duvide dos enchimentos de poder de domingo a noite que não mudam quem nós somos na segunda de manhã. Deus está cansado de uma igreja que grita, mas não se arrepende. Que pula, mas que permanece em pecado obstinado. Que afirma ter dons, mas que é incapaz de amar e estender e mão. É tempo de vivermos uma vida cheia do Espírito de verdade, que nos leve a proclamar a boa notícia de salvação com fervor a alegria!

Deus deseja nos encher e eu quero ser cheio!