Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Transformados para sermos como Jesus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

Deus deseja te transformar! Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/0cxKbpF

O plano eterno de Deus afirma que Deus nos escolheu antes da fundação do mundo e nos predestinou para nos tornarmos semelhantes à Seu Filho (Ef 1.4,5). Por isso, todo cristão deve ter consciência de que deve desenvolver sua fé e devoção no sentido de se tornar cada dia mais semelhante a Jesus Cristo. Essa é a transformação que objetivamos!

Ela começa com a regeneração, o poderoso milagre que transforma mortos em delitos e pecados em novas criaturas na presença de Deus (Jo 3.6; 2 Co 5.17). Essa obra principia aquilo que Deus está objetivando conosco, mas ela será desenvolvida dia após dia, pela renovação do nosso entendimento, ao trocarmos nossos valores e percepções do mundo pela revelação que temos em Cristo e na Escritura. Essa obra, quando promovida por Deus, nos tornará mais parecidos com Jesus, para que sejamos de fato, como membros do corpo de Cristo, a extensão do seu ministério.

Busque diariamente essa transformação! Deus deseja renovar nosso entendimento espiritual!